Bom Dia,

Eu ja falei que sou fissurada em fazer listas né?!!!Pois é,quando eu não tenho nenhuma lista para fazer eu tento aperfeiçoar a minha lista do que levar na mala (loucura?bobagem!!!!), e foi pensando nisso que decidi fazer esse post sobre o que levar em uma mala para NYC….a verdade é que você irá comprar muita coisa lá então não se preoculpe em encher a mala com bobagens,escolha peças curingas,ou peças que voce realmente ama…..Vou mostrar minha lista atual,que é feita para uma viagem de 7 dias no Outono (eu prefiro a cidade na virada do Outono para o Inverno!!!Fazer o que?Eu AMO frio!!!)pensando  que você vai andar muito de dia nos passeios e compras e sair para jantar,ir a shows e baladas de noite!!!!

1º )Uma mala grande e com rodinhas,de preferencia as que giram 380º ok?!!!Parece frescura,mas na hora que você for andar pelo aeroporto com sua mala provavelmente suas malas você irá lembrar disso e ficará feliz por ter me ouvido!!!!Outra coisa,prefira as de cores escuras,pois a não ser que você embale suas malas,o que eu acho dinheiro mal gasto,elas irão ser arremessadas e ficarão imundas!!!A minha é basica ,mas eu gosto muito dela,é da Lansay!!!E uma dica boa é amarrar um lenço bem colorido na sua mala,pois provavelmente 70% das pessoas terão malas pretas ou escuras,e assim você identifica sua bagagem de longe e evita o carão de pegar a de alguem por engano!!!!

2)Bolsa:eu levo sempre duas…uma grande e confortavel para passar o dia(o que você irá colocar dentro dela é tema do proximo post!!!),e uma pequena para noite!!!A de dia pode ser ou de ombro ou estilo carteiro,mas de preferencia as que forem fechadas com zipers e tiverem bastante divisorias!!!Você não vai querer andar a cidade toda com a sua bolsa aberta dando sopa,NYC é uma cidade segura mas você não está no céu!!!!Vou colocar fotos de exemplo ok?!!

Esse é o modelo perfeito para o dia,tamanho certo e com duas opções de alças!!!Provavelmente irá com você no avião!!!

Esse modelo é perfeito para noite,pequena e com opção de ser crossbody ou handbag!!!!

3)Sapatos:Eu sempre levo 4 sapatos que acho essenciais(Se você achar pouco,lembre-se que irá comprar muitos por la!!).Uma bota de cano alto confortavel(pode ser com ou sem salto,só num rola um salto agulha),um Tênis(Eu sempre aproveito para fazer uma caminhada no fim do dia,afinal la se como muito bem então temos que queimar kalorias.),um sapato de salto(de preferencia preto para poder variar),e uma sapatilha!!!De dia você vai usar todos menos o de salto alto,pois em NYC você anda mais que maratonista e garanto que não vai dar conta de fazer isso com um saltão!!!De noite pode usar o de salto,mas se você não for a nenhum lugar tão chique,ou for apenas passear pela cidade,prefira a sapatilha,voce vai ficar arrumada e confortavel!!!

Montaria é sempre uma boa pedida,lindas e confortaveis!!!!                                              Eu gosto de fazer exercicios em NY,algum problema….mas não va sair por ai passeando com tenis de fazer esporte,uó!!!!

Sapatilhas Repetto são as mais fofas e conforts….

Sapatos pretos são sempre a melhor ideia,afinal voce vai ter que combinar ele com todas as suas roupas de noite!!!

4)Underwear:Obviamente você ja sabe que precisará elvar pelo menos 10 calcinhas , alguns sutiens e meias…..mas acho bom lembra-la de levar uma meia calça de lã ou uma de 80 fios,pois sem elas você não vai dar conta de usar saias e vestidos no frio que vai estar!!!E lembre-se de levar um pijama quentinho(ou compre lá,a GAP tem uns lindos) ,apesar da calefação!!!!

Prefira as meias mais grossas,te proteje do frio  e ta na moda!!!!         

5 ) Calças: Dois jeans serão suficientes,prefira os mais basicos,eu levo sempre um claro e um escuro!!!Leve uma legging preta,vai quebrar o maior galho…Eu sempre levo uma calça preta social(mas é porque meu namorado vai a trabalho e eu tenho que ir em alguns lugares com ele!!!),mas não acho que seja muitoooo necessario!!!!

6)Vestidos  e saias:Eu adoro saias com meia-calça,sempre levo umas duas,uma jeans e uma social…..e vestido é minha perdição…levo uns 6…3 para dia e 3 para noite,mas acabo comprando tantos la que quase não uso os que levo…tenho que aprender a levar no maximo 2!!!!O ideal é levar vestidos que não sejam pesados para o dia,porque apesar do frio, dentro dos lugares você vai passar calor!!!E para noite pode se jogar porque os Newyorkers costumam ser muito chicssss!!!!

Esse tipo de vestido é muito bom para o dia, voce pode colocar uma manga comprida por baixo e uma jaqueta por cima para enfrentar o frio…..

De noite prefira vestidos mais arrumados e de manga longa,assim voce só precisa de um casaco por cima!!!

Uma saia jeans é uma boa opção para o dia,com uma meia calça fica lindo e confortavel!!!!!

7)Camisetas:6 camisetas+2 manga longas+1 camisa branca+3 batinhas….é isso que eu levo,mais uma vez,voce irá comprar muitas la e esse numero de peças será mais do que suficiente para seus 7 dias!!!!

Adoro as camisetas podrinhas,vale de qualquer modelo!!!!

8 )Malhas e casacos:Ok…esse é um item no qual eu venho tentando melhorar,eu adoro casacos,tenho muitos e sempre acabo levando de mais, e para variar compro mais alguns por la…..Acho que dessa vez eu acerto…Eu recomendo que você leve 2 cardigãs+1 jaqueta de couro+1 casaco longo preto+1 moleton bonitinho.Eu sempre levo meu casaco pink também,mas eu sou viciada em rosa então é como se fosse meu pretinho basico!!!!

Cardigãs coloridos são uma boa idéia para deixar tudo mais alegre,no frio usamos tanto preto e cinza!!!!

Eu sou louca por jaquetas de couro,tenho umas 4…

A American Eagle tem uns moletons muito bonitinhos!!!!

9)Acessorios:No Frio existem alguns acessorios indispensaveis,como,luvas,chapéu ou tapa orelha,e encharpes,acredite,voce ficará bem mais confortavel se estiver quentinha.E Existem acessorios que vão transformar suas poucas roupas em muitas variações….eu sempre levo bastante bjoux e joias,tipo,colares,brincos,pulseiras e etc..com eles voce consiguirá usar a mesma blusinha e parecer que esta usando outra!!!Alguns exemplos…

Eu tenho um preto desse e acho o modelo mais fofo…..

Esse tapa-orelha da J.crew,é muito fofo e esquenta bastante!!!!

Prefira as luvas de couro forradas de lã ou pele,elas esquentam mais e são muito mais charmosas do que as só de lã.

10)Necessaire:Só leve acessorios de Higiene Basica!!!!Sério,me diz pra que levar shampoo e leve-in para um lugar que tem os melhores preços de cosméticos?!!!Eu levo um kit basico de sobrevivencia para usar ate eu chegar na primeira Duane &Reade que aparecer!!!!O KIT: Escova de dente,pasta(pequena,eu gosto de comprar la a da Listerine),escova de cabelo(o secador e chapinha eu compro la,to com uns 10 em casa,kkk),sabonete para o rosto(o meu é manipulado),um perfume(sempre acabo comprando la,mas nunca no primeiro dia,então…), e pronto….juro voce vai ficar muito bem por 3h em ny com esse kit,obviamente voce terá que passar em uma drugstore assim que chegar que sacrificio !!!!!

Agora você ja sabe o que levar para NYC!!!!!Depois escrevo um post de como organizar para caber tudo!!!!!E o proximo post é sobre o que levar na bolsa ok?!!!!

See you….