Bom dia  a todas!!!!

Eu adoro fazer programação de viagem,juro,sou maniaca,começo uns 6 meses antes Sem comentarios e se você vai a NYC é bom se planejar antes ,pois pode acabar gastando em passagem e hotel quase todas suas preciosas verdinhas(acredite que para suas compras 5$ vão fazer falta,depois dou as dicas de lojas baratinhas!!!),por isso não custa se programar e fechar tudo com uns 2 meses de antecedencia……

Começando pelas passagens:Eu sempre tenho duas formas de Buscar passagens com preço bom…..uma é muito conhecida,se chama DECOLAR,a outra – não tão conhecida – se chama Maria Quitéria,ela é uma moça muito fofa que procura passagens com preços bons para mim,e juro,ela opera milagres…..

No DECOLAR existem alguns truques para comprara barato……1º Tente fazer as buscas de madrugada,não me perguntem porque mas sempre tem umas promoçoes esse horario!!! 2º A não ser que você tenha um horario bem apertado,evite comprar a ida numa sexta e a volta no domingo,porque obviamente voce não será o unico a querer esses dias ,e onde há procura….. E uma dica muito importante:eu prefiro sempre gastar o menos possivel com passagem,mas uma coisa que aprendi na pratica foi que não importa o quanto voce vai economizar,NÃO vale a pena fazer escalas de 15h no mexico ou no panama e etc,só compre voos com escalas de no maximo de 2h  e não recomendo voar  pela Mexican,Copa e JAL….uma boa pedida é na maioria das vezes a DELTA,que não é nenhuma AA mas é muito boa,confortavel e quando tem escalas são bem curtinhas.

Com a Maria Quitéria:Ela é um amor,irá buscar tudo que voce pedir,incluindo horarios,compania e etc…mas peça com algum tempo de antecedência porque senão ela fica toda atrapalhada e você acaba se estressando com a coitada que num tem culpa do seu atraso(desculpe Qui,sei que ja te deixei loka umas 30 vezes!!!)

A Pior parte ,é a de achar Hotel em Manhattan…explico-me….é uma cidade beeeeem cara para hoteis,e se tentar economizar muito irá cair numa roubada com certeza….. Eu costumo buscar em um site chamado http://www.nyc.com/ ,é sempre onde encontro os hoteis que eu gosto e eles tem muitas promoções que ajudam muito….vou passar uma lista de alguns hoteis e de suas vantagens e preços(baseado em um quarto duplo por uma semana,nesse site faz diferença quantos dias pois eles dão descontos se você fica mais,e claro q a temporada baixa é bem mais barata) ok?

1)Off Soho Suits Hotel:esse hotel é muito bacana,pois na verdade você se hospedará em um mini Studio,com cozinha e sala…fora que a localização é perfeita…No melhor do SOHO……U$239 pn do casal  na suite deluxe.

2)Eurostar Wall Street:MARAVILHOSO,é um dos meus preferidos,o quarto é otimo e o serviço é exelente…Ele fica no Finantial district,o que pode não agradar a todos,mas eu adoro,fica a 3 quadras do metro ,2 quadras do PIR17, 3 quadras da Brooklyn Bridge,e pertinho da Century 21…A unica coisa é que ,como é um hotel onde só tem execultivos e suas malinhas,o staff do hotel acha muito estranho quando shopholickx(EU!!!) chegam carregados de sacolas,mas nada que um bom tip não mude!!!! U$264 pn p/ o casal

3)Radisson Lexington Hotel:É muito bonito e os quartos são espaçosos,e esta numa localização excelente,pertinho  da Saks e suas vizinhas…..U$267,00 pn p/ o casal

4)Paramount Hotel Times Square:Ele é bem modernoso,não é o melhor que tem ,mas quebra um galho o fato de voce estar a uma quadra da times square,e de ter uma Dean & Deluca anexa ao hotel,ele passou por uma grande reforma recentemente então deve estar melhor.U$265,00pn p/ o casal

5)Roosevelt Hotel:É muito Lindo e elegante,bem antigo e mantem um Q de época….Fica perto da Grand Central Terminal,que é uma parada obrigatoria na cidade(depois explico!!)….ele tem tambémum rooftop bar que é lindissimo. U$282,00 pn p/ o casal

6) W Hotel Greenwich:É super Hyppe,lindo de morrer e fica no melhor bairro da cidade….ADORO!!!!!Vale o que custa!!!!U$400 pn p/ casal

No proximo post de NYC eu vou falar sobre alguns restaurantes que  eu amo e que valem super a pena conhecer…..

Agenda:

Passagens: http://www.decolar.com/

Hotéis: http://www.nyc.com/

Maria Quitéria:82708108/36730926  ou pelo quitour@uol.com.br ,podem dizer que a Tici indicou e se ela não estiver falem com a Sandra.